Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Evento discute soluções para o combate ao crime no Brasil

Evento de tecnologia e segurança exibe inovações para o próximo ano; entenda

Tecnologia e Ciência|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O Seg Summit 2025 reuniu empresas de segurança e tecnologia em São Paulo.
  • O evento apresentou inovações para a segurança pública e privada por meio de oito painéis.
  • A Lei Seca do Rio de Janeiro foi destacada como um sucesso no setor de segurança pública.
  • Especialistas enfatizaram a importância dos dados para a realização de projetos de segurança.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Seg Summit 2025 — encontro nacional de empresas de segurança e tecnologia — aconteceu em São Paulo nesta quarta-feira (22) e revelou as inovações no mundo tecnológico e nas ferramentas para a segurança pública e privada.

Além de novos conhecimentos, e negócios fechados, o evento abriu portas para oportunidades de debates e troca de ideias com cerca de oito painéis apresentados.


Durante as palestras apoiadas pela FIESP, também foi exposto os feitos da Lei Seca, no Rio de Janeiro, um dos maiores sucessos no setor da segurança pública do estado.

Segundo alguns dos especialistas na área de segurança, o evento é a ponte dos profissionais do setor e os dados necessários para que os projetos sejam realizados nos estados: “Aqui é onde o dado chega em todo o ecossistema”, enfatiza participante do evento.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.