Fundador do Vine e do HQ Trivia é encontrado morto em apartamento
Colin Kroll tinha 35 anos e se acredita que a morte foi causada por uma overdose, segundo informações do jornal USA Today
Tecnologia e Ciência|Alexandre Garcia, do R7

O cofundador do serviço de armazenamento de vídeos Vine e do aplicativo de perguntas HQ Trivia, Colin Kroll, de 35 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (16) dentro de seu apartamento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
O óbito foi confirmado pelo departamento de polícia de Nova York ao jornal norte-americano USA Today. Os investigadores dizem acreditar que a morte de Kroll foi causada por uma overdose de cocaína e heroína.
De acordo com o site TMZ, a polícia chegou até o apartamento após um contato feito pela namorada de Kroll, que não conseguiu entrar em contato com ele.
Gerente de engenharia do buscador Yahoo entre 2007 e 2009, Kroll foi um dos cofundadores do Vine, serviço de armazenamento de vídeos que foi vendido ao Twitter em 2012.
Após ser demitido do microblog, ele foi nomeado presidente do HQ Trivia, jogo de perguntas e respostas que virou febre em vários países e entrou no início do ano na lista dos 10 aplicativos mais baixados para iPhone.
Atualmente, o jogo Kroll não figura mais entre os 100 primeiros do ranking e ele enfrentava a acusação de um funcionário devido ao "estilo agressivo de administração", segundo o TMZ.















