Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Microsoft prepara lançamento de novo videogame para fim de 2020

Modelo será quatro vezes mais potente que o console Xbox One X e exibirá até 120 quadros por segundo, o dobro da média de uma TV

Tecnologia e Ciência|

Novo console será quatro vezes mais potente do que o Xbox One X
Novo console será quatro vezes mais potente do que o Xbox One X Novo console será quatro vezes mais potente do que o Xbox One X

A Microsoft revelou no domingo (9) sua próxima geração de consoles Xbox, conhecido como "Projeto Scarlett", que está previsto para chegar às lojas no final de 2020.

O aparelho será quatro vezes mais potente que o console Xbox One X e será equipado com chip da AMD, afirmou a companhia durante a conferência do Xbox na feira de entretenimento eletrônico E3, em Los Angeles.

O console conseguirá trabalhar com imagens de até 120 quadros por segundo, ou o dobro da média de uma TV, e incluirá unidade de armazenamento SSD, permitindo que os jogos sejam carregados muito mais rápido do que os instalados em discos rígidos.

A versão mais recente do popular videogame "Halo", da Microsoft, será lançada junto com o novo console. A Microsoft também anunciou 14 jogos da Xbox Game Studios, incluindo "Gears 5".

Publicidade

A companhia disse que seu serviço de streaming de jogos "Project xCloud" será lançado em outubro. O Google, na quinta-feira iniciou as pré-vendas de seu serviço de streaming de jogos, Stadia, que será lançado em novembro.

"Dois meses atrás, conectamos todos os desenvolvedores do Xbox ao Projeto xCloud", disse Phil Spencer, vice-presidente executivo de jogos da Microsoft. "Agora, o serviço de streaming de console" transformará seu Xbox One em seu servidor xCloud pessoal e gratuito."

"Quer esteja jogando em um console conectado ao nosso centro de dados ou no seu console em casa, em outubro o jogador poderá utilizar a nossa nuvem para jogar onde quer que vá", Spencer disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.