Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Motorista destrói carro ao entrar com porta aberta na garagem

Veículo de luxo custa mais de R$ 300 mil e tem como diferencial o design das portas dos passageiros que abrem para cima

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

  • Google News
Momento em que a porta do Tesla fica presa na parede da garagem
Momento em que a porta do Tesla fica presa na parede da garagem

A desatenção pode custar muito caro até mesmo no momento de estacionar um carro.

A dona de um Tesla, montadora do bilionário Elon Musk, não percebeu que uma das filhas deixou a posta traseira aberta e destruiu o veículo ao entrar na garagem.


Após as crianças entraram em casa, a mãe acelerou para subir a rampa de entrada e a porta bateu na quina do portão.

Uma das filhas postou no YouTube as imagens das câmeras da casa que registraram o exato momento em que o veículo é danificado.


O Model X é um SUV de luxo que tem o design das portas dos passageiros como diferencial. Isso porque elas abrem para cima, como as conhecidas asas de gaivota da Mercedes-Benz. 

O veículo custa em torno de U$ 80 mil, cerca de 324 mil reais, em conversão direta.


Leia mais: 

Robô recolhe sozinho o cocô de animais de estimação pela casa

" gallery_id="5df3e69dc012add7eb001217" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/motorista-destroi-carro-ao-entrar-com-porta-aberta-na-garagem-14012020"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.