Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Novo GTA permite controlar avatares em sexo com prostitutas

Personagem ainda pode matar a prostituta depois para ter o dinheiro de volta

Tecnologia e Ciência|Do R7

  • Google News
Personagem faz sexo com prostituta no carro
Personagem faz sexo com prostituta no carro

Uma nova versão do GTA (Grand Theft Auto) está dando o que falar. O jogo agora permite que gamers façam sexo com uma prostituta da perspectiva da primeira pessoa.

O game permite ainda que depois o jogador bata na mulher. O jogo de 2013 foi reformulado para os mais recentes PlayStation 4 e Xbox One. Na primeira versão já havia prostituta, mas os encontros sexuais do personagem não eram explícitos.


GTA V incentiva jogadores a explodirem cabeça de "Mark Zuckerberg" parodiado

Agora, porém, com a possibilidade de jogar em primeira pessoa, não há como escondê-lo. Os jogadores podem ainda assistir enquanto uma prostituta realiza sexo oral nos seus personagens.


A maior polêmica é que depois de fazer sexo com a prostituta é que o jogador pode espancá-la e matá-la cruelmente para ter seu dinheiro de volta.

Não é a primeira vez que jogos da franquia causam polêmica por trazerem sexo e violência. O GTA é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Em setembro de 2013, após o lançamento do GTA 5, a Rockstar Games arrecadou cerca de 1 bilhão de dólares (R$ 2,5 bilhões) em apenas três dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.