Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Twitter faz postagem brincando com a queda do Facebook

Usuários do mundo todo enfrentam horas de instabilidade e a situação rendeu memes entre os brasileiros 

Tecnologia e Ciência|Do R7

Twitter faz postagem brincando com a falha do sistema do Facebook
Twitter faz postagem brincando com a falha do sistema do Facebook Twitter faz postagem brincando com a falha do sistema do Facebook

A conta oficial do Twitter no próprio Twitter brincou com a queda do serviço do Facebook, WhatsApp e Instagram nesta segunda-feira (4), situação que afetou países no mundo todo.

Como acontece todas as vezes que essas plataformas param de funcionar, os usuários correram para o Twitter para tentar descobrir o que estava acontecendo. Entre os brasileiros muitas postagens faziam piadas e brincadeiras sobre a instabilidade.

O Twitter, já considerando que estaria sendo acessado pela grande maioria dos usuários das plataformas da concorrência, fez uma publicação dizendo: "Olá literalmente para todos".

Em pouco mais de duas horas, a brincadeira rendeu mais de 300 mil repostagens e 1,6 milhão de curtidas. Os comentários dos seguidores seguem uma linha bem-humorada, apesar das dificuldades enfrentadas desde o meio-dia.

Até mesmo o WhatsApp e o Facebook usaram seus perfis no Twitter para publicar um aviso de que estavam apurando o ocorrido, se desculpar,tentar tranquilizar a todos e informar que o serviço voltaria a funcionar em breve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.