Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Grupo L’Oréal reforça agenda de diversidade no Batekoo Festival

Festival acontece neste sábado (15)

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Foto: @becofilms / Divulgação Vanity Brasil - Business

O Grupo L’Oréal no Brasil, através da sua marca 100% brasileira Niely Gold®, anunciou participação na retomada do Batekoo Festival 2025. O evento, considerado um dos principais focos de valorização e resistência da comunidade negra e LGBTQIAPN+ no país, acontece neste sábado, 15 de novembro, com 12 horas de programação e mais de 20 atrações dedicadas à cultura negra e regional.

Com esta iniciativa, o grupo busca reforçar seu compromisso com a diversidade e inclusão, pilares que afirma seguir há mais de 20 anos. Para o festival, a L’Oréal e a Niely Gold® preparam um espaço de conexão e recarga, focado em promover o autocuidado e acolher o público.


No local, os visitantes poderão experimentar o mais novo lançamento da linha Reconstrução Potente, a Recarga de Queratina. Além da experimentação do produto, o espaço contará com produção de conteúdo, unindo as conversas dos ambientes digital e presencial.

Conexão com a Geração Z e a periferia


A escolha da Niely Gold® para liderar a ação é estratégica. A marca, que nasceu nas periferias do Rio de Janeiro, está passando por um novo posicionamento e busca um diálogo genuíno com a geração Z, celebrando a autenticidade da beleza brasileira.

“Estar no Batekoo é uma oportunidade de reencontrar as nossas origens”, afirma Laura Parkinson, Diretora Geral de Marcas da Divisão de Grande Público do Grupo L’Oreal no Brasil. “Participar desse festival é reafirmar o nosso compromisso em amplificar vozes, valorizar a cultura negra e periférica e construir pontes com uma nova geração que entende a beleza como expressão de identidade, potência e liberdade.”


Para Eduardo Paiva, diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão do Grupo L’Oréal no Brasil, a presença no evento reafirma o papel da empresa como agente de transformação social. “Marcar presença no Batekoo Festival é acreditar na relevância cultural de eventos como este […]. Novembro é um mês muito importante para valorizar o Brasil em sua essência por meio das histórias e projetos da comunidade negra”, destaca.

Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.