Adolescente desaparecida após supostamente participar do jogo da Baleia Azul é encontrada morta na Bahia 

Garota desapareceu na última segunda-feira (17), em Juazeiro

Jovem havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra
Jovem havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra Reprodução/Record TV Itapoan

Na última quinta-feira (20), pescadores encontraram o corpo de uma Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, no Rio São Francisco, na região do Porto do Jatobá, em Petrolina. De acordo com a Polícia Civil, a garota desapareceu na última segunda-feira (17), em Juazeiro, norte da Bahia. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, o corpo apresentava vários cortes nos braços e na região dos pulsos. A jovem havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana de Petrolina a Juazeiro, na Bahia.

A menina ainda deixou em casa o aparelho celular, onde foram encontradas supostas mensagens sobre o jogo. 

De acordo com o padrasto de Ana Vitória, essa não é a primeira vez que garota desaparece. No ano passado, ela também teria ficado seis dias fora de casa, quando ficou com amigos e depois voltou sozinha para casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mesmo sem a confirmação oficial de casos relacionados ao jogo no estado, a Sesab (secretaria de saúde da Bahia) emitiu um alerta para profissionais da área.

O objetivo é investigar casos de jovens que procuraram assistência hospitalar nos últimos dias por conta de atos de automutilação e outros.

Assista à programação da Record TV 24 horas