Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente suspeito de participação no assassinato de PM é morto durante confronto em Salvador

Jovem chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu 

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

  • Google News
Adolescente morreu e outro suspeito se entregou à polícia
Adolescente morreu e outro suspeito se entregou à polícia
Jailson Cezar foi baleado durante uma tentativa de assalto na avenida Paralela
Jailson Cezar foi baleado durante uma tentativa de assalto na avenida Paralela

Um adolescente de 14 anos morreu durante um confronto com a polícia na noite da última segunda-feira (16), no bairro do Uruguai, em Salvador. 

Leia mais notícias no R7 BA


O adolescente J.J.B. é autor do disparo que matou o soldado PM Jailson Cezar dos Santos Mendes, na última sexta-feira (13), durante um roubo a coletivo na Avenida Paralela, segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo a polícia, os militares foram checar uma denúncia de homens armados, na rua Oito de Dezembro, e um grupo de cinco pessoas, entre elas o adolescente, reagiu atirando. Outros quatro suspeitos participaram do confronto, mas conseguiram escapar.


O adolescente chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Morte do PM

O outro envolvido no crime se apresentou à polícia e disse que assaltou o ônibus para pagar uma dívida de R$ 95 com traficantes. Tiago Barbosa Muniz, de 30 anos, está preso e a disposição da justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.