Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após moradores relatarem toque de recolher, três homens são mortos em Santo Antônio de Jesus

Delegacia não confirmou toque de recolher mas disse que bandidos tinham metralhadoras

Bahia|Do R7

Moradores da cidade ficaram assustados
Moradores da cidade ficaram assustados Moradores da cidade ficaram assustados

Moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, viveram momentos de tensão na cidade durante a noite de terça-feira (6). De acordo com populares, bandidos atiraram em casas, incendiaram um carro e promoveram toque de recolher em bairros da cidade.

A delegacia local disse que não houve toque de recolher. Porém, a polícia informou que bandidos da facção BDM invadiram uma casa e uma pessoa teria sido morta na ação. A PM (Polícia Militar foi enviada ao local) e, ainda de acordo com a polícia civil, iniciou uma troca de tiros com os bandidos na manhã desta quarta-feira (7).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Durante o confronto, três homens que estavam na casa foram atingidos e pelo menos dois conseguiram fugir por um matagal. A delegacia informou ainda que eles tinham armamento pesado, como metralhadoras.

As três vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, foram socorridas pelos policiais ao HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), mas não resistiram aos ferimentos. A polícia informou que solicitou ajuda do grupamento aéreo para localizar os bandidos que fugiram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.