Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após tragédia com lancha, defensoria pede bloqueio de bens para indenização 

Ação visa garantir a disponibilidade financeira para pagamento de futuras indenizações 

Bahia|Do R7

O objetivo é garantir a disponibilidade financeira para pagamento de futuras indenizações dos assistidos pelo órgão
O objetivo é garantir a disponibilidade financeira para pagamento de futuras indenizações dos assistidos pelo órgão O objetivo é garantir a disponibilidade financeira para pagamento de futuras indenizações dos assistidos pelo órgão

A DPE-BA (Defensoria Pública do Estado da Bahia) divulgou que ajuizou uma ação contra a empresa CL Empreendimentos LDA, responsável pela lancha Cavalo Marinho I, envolvida no naufrágio na Baía de Todos-os-Santos que deixou 19 pessoas mortas, no dia 23 de agosto.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a DPE-BA, o objetivo é garantir a disponibilidade financeira para pagamento de futuras indenizações dos assistidos pelo órgão. A ação foi ajuizada pela defensora pública Eliana de Souza Batista, na quarta-feira (13).

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Por meio de nota, a DPE informou que solicitou à Justiça o bloqueio de 20% da renda líquida da empresa auferida com a venda de bilhetes de transporte marítimo de passageiros entre Salvador e Mar Grande, com o subsequente depósito de valores em uma conta judicial, a ser aberta especialmente para o fim de constituir capital para suportar as despesas com o pagamento de indenizações.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.