Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Armados com facão e revólver, criminosos incendeiam ônibus em Salvador

Veículo, que fazia a linha Boca da Mata x Lapa, foi incendiado próximo ao Estádio do Barradão

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Apesar do susto, ninguém ficou ferido
Apesar do susto, ninguém ficou ferido Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Um ônibus foi incendiado na localidade do Novo Marotinho, na Via Regional, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (8).

Segundo relatos do motorista e cobrador do coletivo, bandidos armados com um facão, revólver e gasolina invadiram o coletivo e atearam fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Central de Polícia, o veículo, que fazia a linha Boca da Mata x Lapa, foi incendiado próximo ao Estádio do Barradão, sentido Cajazeiras 11, por volta da 16h.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Guarnições da 50ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Sete de Abril, estão no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

A Central de Polícia não soube informar o que teria motivado o ato criminoso. A SSP (Secretaria de Segurança Público) informou que Guarnições da Operações Gemeos e da Rondesp (Rondas Especiais) reforçam o patrulhamento ostensivo no local. Diligências estão sendo promovidas em busca dos autores. As primeiras informações da secretaria apontam para a participação de aproximadamente dez pessoas na ação criminosa. Informações sobre o bando podem ser repassadas através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.