Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baianos e turistas participam da tradicional festa do Rio Vermelho

Festa acontece no local há 92 anos

Bahia|Do R7

Carlinhos Brown e o roqueiro Márcio Mello vão animar a festa
Carlinhos Brown e o roqueiro Márcio Mello vão animar a festa Carlinhos Brown e o roqueiro Márcio Mello vão animar a festa

Desde o início da manhã desta terça-feira (2), baianos e turistas chegam ao bairro do Rio Vermelho, em Salvador, para a tradicional festa religiosa que acontece no local há 92 anos. A festa deve atrair aproximadamente 500 mil pessoas, conforme estimativa do presidente da Associação de Pescadores, Marcos Souza. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

O cantor, compositor e agitador cultural Carlinhos Brown e o roqueiro Márcio Mello vão animar a festa. Brown subirá ao palco montado no novo mirante do Rio Vermelho, localizado na Praia da Paciência, a partir das 14h. O Cacique do Candeal estará acompanhado da Bateria Sustentável, composta por 100 percussionistas. Mais tarde, às 19h, o cantor Márcio Mello vai se apresentar no espaço Toca Raul, também na nova orla.

Para a realização da festa, o tráfego foi desviado nas avenidas Oceânica (na interseção entre a rua da Paciência e a rua Eurycles de Mattos) e Cardeal da Silva (à altura da rua Almirante Barroso). Também na rua Oswaldo Cruz (na interseção com a avenida Juracy Magalhães Júnior) e na rua Conselheiro Pedro Luiz (à altura do retorno para a avenida Vasco da Gama). As ruas Marquês de Monte Santo (no trecho compreendido entre a rua Doutor Antônio Queiroz Muniz e a rua Odilon Santos); e Odilon Santos (entre a rua Marquês de Monte Santo e a rua Monte Conselho), têm sentido duplo de tráfego.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.