Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê é achado morto dentro de panela de pressão em casa onde criança teria sido sequestrada na BA

Polícia realizou exame de DNA para saber se criança encontrada se trata do bebê desaparecido

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Mãe da criança foi ainda não foi localizada pela polícia
Mãe da criança foi ainda não foi localizada pela polícia Mãe da criança foi ainda não foi localizada pela polícia

Na última segunda-feira (22), um bebê foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão, na casa de Renata Cerqueira, que denunciou no último sábado (20) o sequestro do próprio filho, em Porto Seguro, região sul do Estado.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, o corpo foi achado pela patroa de Renata, que tinha ido à casa da funcionária por causa do desaparecimento do filho dela. A polícia ainda investiga se a criança encontrada é o filho de Renata.

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com a Delegacia de Policia Civil local, quando a mulher chegou na casa da funcionária, a porta estava encostada e, por isso, ela resolveu entrar. Chegando ao imóvel que estava vazio e com a porta aberta, a mulher começou a sentir um mau cheiro e foi olhar de onde estava vindo o odor. Foi quando ela abriu a panela de pressão e se deparou com uma criança. A mãe estava em um protesto na cidade, organizado por ela, por conta do desaparecimento da criança.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A mãe da criança desaparecida ainda não foi encontrada. De acordo com a Polícia, só será confirmado se a criança achada dentro da panela é a mesma que está desaparecida após um exame de DNA ou alguém confessar o crime. Agentes da Polícia Civil realizam diligências em Porto Seguro a procura de Renata. 

Publicidade

Sequestro

No último sábado (20), uma mãe denunciou o sequestro do filho na cidade de Porto Seguro, no sul do Estado. Segundo ela, a criança estava na sala de casa, dormindo em um carrinho, quando foi levada. Testemunhas afirmaram ter visto uma mulher saindo da casa com a criança e fugindo.

Ainda de acordo com o depoimento da mãe, ela contou que estaria nos fundos da casa, lavando roupas, e por conta do barulho do som na casa dos vizinhos, só percebeu o crime quando a avó do bebê chegou a casa e procurou a criança. O pai do bebê mora em outro local, foi ouvido pela polícia e descartado participação dele no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.