Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê morre após companheira da mãe atear fogo em casa no subúrbio de Salvador

Ana Cristina Menezes teria ateado fogo no colchão onde Gabriel dos Santos Rosário estava

Bahia|Do R7

Ana Cristina ateou fogo no colchão onde o bebê estava após uma discussão com a mãe do menino
Ana Cristina ateou fogo no colchão onde o bebê estava após uma discussão com a mãe do menino Ana Cristina ateou fogo no colchão onde o bebê estava após uma discussão com a mãe do menino

Um bebê de um ano morreu depois que a companheira da mãe dele ateou fogo em uma casa no bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador, na noite desta quinta-feira (26).

De acordo com informações da polícia, Ana Cristina Menezes Lima, de 48 anos, teria ateado fogo no colchão onde Gabriel Santos do Rosário Bonfim estava após uma discussão com a mãe do menino, Maraísa dos Santos Rosário, 31.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Publicidade

Depois do desentendimento com a companheira, Maraisa saiu de casa e deixou o filho com a suspeita, que já tem passagem pela polícia.

Ana Cristina foi autuada em flagrante e encaminhada para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que vai investigar o caso.

O incêndio ocorreu em uma casa na rua Nova Divineia. Guarnições da 18ª CIPM (Companhia Independete da Polícia Militar), de Periperi, e unidades do Corpo de Bombeiros já estão no local do incêndio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.