Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Folião é morto por PM durante confusão no Carnaval de Salvador

José Eduardo foi preso em flagrante e alegou legítima defesa, diz SSP

Carnaval Salvador 2017|Do R7

A vítima já acumulava cinco inquéritos por arrombamento, e um por porte ilegal de armas e tráfico de drogas
A vítima já acumulava cinco inquéritos por arrombamento, e um por porte ilegal de armas e tráfico de drogas A vítima já acumulava cinco inquéritos por arrombamento, e um por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Na noite do último sábado (25), um homem morreu após ser baleado por um policial militar na Barra, circuito do Carnaval. As informações foram confirmadas pela SSP (Secretaria da Segurança Pública).

Leia mais notícias em R7 BA

Segundo a SSP, o sargento José Eduardo Neves Rodrigues foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente da PM/Polo, acusado de efetuar o disparo. Encaminhado a um posto da Polícia Civil, ele alegou agir em legítima defesa. O sargento teve a arma apreendida para perícia.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A polícia está avaliando se câmeras da região registraram a ação, que será investigada pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil. A vítima identificada como Luiz Alberto Pinheiro dos Santos, de 39 anos, já acumulava cinco inquéritos por arrombamento, e um por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, segundo a SSP. O homem chegou a ser socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.