Carro tomado de assalto invade ponto de ônibus e mata duas pessoas no Jardim de Alah
Mulher está gravemente ferida no Jardim de Alah
Bahia|Do R7 com Record Bahia
Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (6) deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida no Jardim de Alah, na capital baiana. Segundo informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), um veículo tomado de assalto invadiu um ponto de ônibus e atropelou três pessoas. Jairo Alves Fernandes e Antônio de Carvalho Salomão não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Maria Emília do Nascimento Campos, 34 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Graer (Grupamento Aéreo) para o Hospital da Bahia.
O acidente ocorreu próximo a antiga sede do Vitória, no sentido Pituba.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Segundo informações, os bandidos teriam assaltado uma churrascaria e estavam fugindo da polícia, quando o motorista perdeu o controle da direção e provocou o acidente. Os criminosos conseguiram fugir, após invadir o ponto, e a polícia procura pelos suspeitos.
De acordo com informações de testemunhas, após fugirem do local do acidente, os bandidos roubaram um carro que presta serviço á Coelba e deram continuidade a fuga.
O Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros à vítima.