Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casarão antigo pega fogo e polícia suspeita que duas crianças não tenham escapado

Mãe das crianças estava na sala quando percebeu o fogo

Bahia|Do R7 com Record Bahia

A confirmação da morte das crianças só será possível depois que o incêndio for completamente apagado
A confirmação da morte das crianças só será possível depois que o incêndio for completamente apagado A confirmação da morte das crianças só será possível depois que o incêndio for completamente apagado

Um casarão histórico pegou fogo e teve sua estrutura interna destruída no município de Cachoeira, localizado no recôncavo baiano, na tarde deste domingo (12). A PM (Polícia Militar) acredita que duas crianças, que residiam no local, não tenham conseguido escapar das chamas.

Segundo testemunhas, a mãe das crianças estava na sala quando percebeu o fogo. Ela correu até o quarto para regatar as filhas e não conseguiu. A mulher ainda gritou por socorro, mas as chamas já estavam altas. Como a estrutura apresentava risco de desabamento, ninguém mais entrou no imóvel.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A confirmação da morte das crianças só será possível depois que o incêndio for completamente apagado para que equipes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) possam entrar no local

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local e trabalharam até o início da noite para tentar conter as chamas. Tudo que estava dentro do imóvel foi destruído e sobraram apenas as paredes laterais e a fachada do prédio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.