Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Castramóvel suspende atendimentos em Salvador após episódios de vandalismo

Castração será feita gratuitamente em clinicas parceiras enquanto o serviço estiver suspenso

Bahia|Do R7

Serviço deve voltar assim que o equipamento for reparado
Serviço deve voltar assim que o equipamento for reparado Serviço deve voltar assim que o equipamento for reparado

A prefeitura de Salvador informou que o Castramóvel terá os atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira (17). O ônibus adaptado, que estava instalado desde a segunda (3) no estacionamento São Raimundo, não ficará no local até o final deste mês, como estava previsto. A diretora-geral de Vigilância à Saúde da Prefeitura, Geruza Moraes, explicou que o serviço será suspenso por conta de episódios de vandalismo contra o equipamento.

Leia mais notícias no R7 BA

- O Castramóvel foi vítima de repetidos atos de depredação nos últimos dias, sendo que, no último episódio, vândalos levaram o compressor do ônibus, que é um item imprescindível para dar continuidade aos atendimentos. Por esse motivo iremos suspender os acolhimentos para realização dos reparos em nosso dispositivo móvel. Assim que a manutenção for finalizada, retomaremos com a programação de castração itinerante nos bairros da capital.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No período em que o Castramóvel estiver em manutenção, os soteropolitanos poderão ter acesso ao serviço de castração gratuita de cães e gatos em uma clínica veterinária localizada no bairro de Amaralina. Para ter acesso ao serviço, o responsável pelo bicho deve comparecer a uma das 28 unidades básicas da rede municipal que realizam a marcação do procedimento, de segunda a sexta, das 8h às 17h, munido de cartão do SUS, documento com foto e cartão de vacina antirrábica do animal a ser esterilizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.