Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco homens são mortos em chacina na cidade de Feira de Santana (BA)

De acordo com a polícia, os homens podem ter sido mortos por engano

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Telhado ficou parcialmente destruído após a explosão
Telhado ficou parcialmente destruído após a explosão Telhado ficou parcialmente destruído após a explosão

Na madrugada do último domingo (21), cinco homens foram mortos a tiros no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Polícia, a suspeita é de que o caso esteja relacionado com o tráfico de drogas. Além de metralhar dois imóveis, os criminosos ainda jogaram uma dinamite em uma das residências, destruindo o telhado da casa.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a polícia, cerca de dez homens participaram da ação criminosa. A polícia investiga o crime, mas acredita que sete rapazes foram comprar drogas na localidade também conhecida como Portelinha. No momento do tiroteio, dois conseguiram fugir e cinco podem ter sido mortos por engano, entre eles estão: Givanilson Almeida Oliveira, Anderson Freitas dos Santos e Alef Batista da Silva. Os outros dois homens ainda não foram identificados.

As investigações apontam Marcos Daniel, de 24 anos, como principal alvo dos atiradores. Ele foi atingido no abdômen e está internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes do estado de saúde dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.