Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciúme teria motivado morte de marinheiro em Salvador, diz polícia

Suspeito de cometer o crime foi preso nesta segunda-feira (18)

Bahia|Do R7 com Record Bahia

A versão do suspeito será investigada
A versão do suspeito será investigada A versão do suspeito será investigada

O suspeito de assassinar a facadas o aprendiz de marinheiro em uma tentativa de assalto na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), em Salvador, foi preso, nesta segunda-feira (18) e confessou o crime. Segundo a polícia, Crispiniano Santos da Silva, de 23 anos, disse que matou o rapaz por ciúmes, porque a vítima teria ficado com sua namorada.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A polícia trabalhava com a hipótese de que a vítima tinha sido morta após reagir a uma tentativa de assalto. A versão do suspeito será investigada. O suspeito foi surpreendido na região onde o crime ocorreu e será autuado por homicídio. 

Publicidade

Em nota, a Marinha informou que a vítima era natural do Rio de Janeiro e estava servindo oórgão na Bahia. O corpo de Marcos Paulo Lira Nunes já foi liberado e será sepultado no estado do Rio de Janeiro. A Marinha informou ainda que lamenta o ocorrido e irá prestar apoio à família da vítima.

Caso

Publicidade

Marcos Paulo Lira Nunes foi assassinado a facadas, em frente ao Shopping da Bahia, na tarde deste domingo (17).

Segundo informações da polícia, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Testemunhas informaram à polícia que três homens tentaram roubar o celular o aprendiz de marinheiro, mas ele reagiu e foi ferido por três golpes de faca. Os bandidos fugiram a pé, sentido a rodoviária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.