Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de jovem que estava com adolescentes mortas em Camaçari é encontrado

Jackson de Jesus foi levado pelos autores dos disparos que mataram as adolescentes

Bahia|Do R7

Jovem que estava desaparecido foi encontrado em um matagal com sinais de perfurações de arma de fogo.
Jovem que estava desaparecido foi encontrado em um matagal com sinais de perfurações de arma de fogo. Jovem que estava desaparecido foi encontrado em um matagal com sinais de perfurações de arma de fogo.

Foi achado na tarde do último sábado (27) no bairro de Jardim Limoeiro, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, o corpo de Jackson de Jesus dos Santos, de 21 anos. Jackson estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (27), quando três adolescentes foram mortas a tiros na rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória. Ele estava com Emilly Lampanche Rocha, 17, e as irmãs Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17, e Renata Carneiro Cruz, 16, quando elas foram mortas. 

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a Central de Polícias, o corpo de Jackson estava em um matagal e perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, o jovem foi levado pelos homens que assassinaram as adolescentes. Além dos quatro mortos, o crime ainda deixou um ferido, um adolescente baleado na região do ouvido, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida. O crime será investigado pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.