Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de mulher é encontrado dentro de casa pegando fogo na Liberdade

No corpo da vítima, a polícia encontrou perfurações

Bahia|Do R7

Testemunhas disseram aos bombeiros que havia uma mulher dentro do imóvel e, após as chamas serem debeladas, ela foi encontrada
Testemunhas disseram aos bombeiros que havia uma mulher dentro do imóvel e, após as chamas serem debeladas, ela foi encontrada Testemunhas disseram aos bombeiros que havia uma mulher dentro do imóvel e, após as chamas serem debeladas, ela foi encontrada

A polícia encontrou uma mulher morta dentro de uma casa em chamas no bairro da Liberdade, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (25). No corpo da vítima, de identidade desconhecida e aparentando ter 40 anos, foram encontradas perfurações. Porém, não se sabe se os ferimentos foram provenientes de tiros ou arma branca, segundo a Central de Polícia.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O caso foi descoberto após o Corpo de Bombeiros ser acionado, por volta das 4h20, para conter o fogo em uma casa da rua Rio Prado, localizada atrás do Colégio Duque de Caxias. Testemunhas disseram aos bombeiros que havia uma mulher dentro do imóvel e, após as chamas serem debeladas, a vítima foi encontrada.

Uma guarnição da 37ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) esteve no local e, o crime de autoria e motivação desconhecida deverá ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.