Criança de cinco anos morre após cair do 6º andar de prédio em Salvador
Inicialmente, a informação era de que o menino estava com o pai
Bahia|Do R7
Uma criança de cinco anos morreu após cair do sexto andar do prédio em que morava na madrugada desta terça-feira (24), no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, Elaine Laranjeira, suspeita-se que o menino pegou uma tesoura escolar, cortou a tela de proteção e pulou.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda segundo a delegada, a criança caiu no parque infantil do prédio. Ao perceber o que tinha acontecido, o pai ficou desesperado, desceu, pegou o filho e subiu para o apartamento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, tentou reanimar o garoto, porém, o menino não apresentava sinais vitais.
Inicialmente, a informação era de que a criança estava com o pai no momento do acidente, pois a mãe é enfermeira e estava de plantão. Mas, as imagens do elevador mostram que o homem saiu por volta das 1h40 e volta duas horas depois.
A perícia esteve no local e o corpo do menino já foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). O prédio onde a criança morava fica na rua Ariston Bertino de Carvalho, e o caso aconteceu às 3h30. Os pais do menino deverão ser ouvidos e o caso será investigado pela Polícia Civil.