Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dançarino de banda de pagode é apedrejado e baleado em Salvador

Nego Pom foi socorrido para o hospital do Subúrbio

Bahia|Do R7

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e o caso segue sob investigação do DHPP
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e o caso segue sob investigação do DHPP A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e o caso segue sob investigação do DHPP

Um dançarino de uma banda de pagode foi baleado e apedrejado na terça-feira (21), no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom foi socorrido por uma guarnição da 18ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) para o Hospital do Subúrbio. O crime ocorreu na rua Nova Constituinte.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A vítima passou por cirurgias durante a madrugada, porém, um boletim médico, sobre o estado de saúde dele, ainda não havia sido divulgado. Amigos e familiares fizeram um plantão na unidade hospitalar para obter informações sobre o dançarino mas, até o encerramento desta matéria, nenhuma informação sobre a vítima tinha sido divulgada.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e o caso segue sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.