Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Divulgada foto de segurança responsável por atirar em jovens em estação de trem na capital baiana

Júlio César é procurado pelas mortes de dois adolescentes 

Bahia|Do R7

O segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, 33, foi identificado como autor do ataque, ocorrido na noite de quinta-feira (27)
O segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, 33, foi identificado como autor do ataque, ocorrido na noite de quinta-feira (27) O segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, 33, foi identificado como autor do ataque, ocorrido na noite de quinta-feira (27)

O segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, 33, foi identificado como autor do ataque, ocorrido na noite de quinta-feira (27), na estação de trem onde trabalhava em Santa Luzia do Lobato, na capital baiana. Quatro jovens foram baleados na ocasião. O pedido de prisão temporária feito pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi deferido pela Justiça, nesta sexta-feira (28).

Leia mais notícias no R7 BA

Júlio César é procurado pelas mortes dos adolescentes Cleidson Santos, 15, e David Barreto, 16. O DHPP apurou que o segurança, já denunciado à polícia pela mulher por agressão e por abuso sexual à filha do casal de apenas dois anos de idade, teria se desentendido com o grupo de jovens horas antes do atentado. O motivo teria sido uma discussão sobre o fato de as portas do trem estarem abertas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Os dois garotos que sobreviveram foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Um deles, de 15 anos, foi baleado de raspão na mão e recebeu alta logo após dar entrada na unidade de saúde. O outro, baleado nas costas, passou por cirurgia.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Cinco testemunhas, além das vítimas que sobreviveram, já foram ouvidas pela delegada Pilly Dantas e pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª DH (Delegacia de Homicídios). Qualquer informação sobre o paradeiro de Júlio poderá ser compartilhada com a polícia por meio do Disque Denúncia 3235-0000. Sigilo garantido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.