Estofador acusado de matar ex-namorada é preso no interior da Bahia
Hebert Lucas estava escondido em Maragogipe e foi localizado pela polícia através de denúncia
Bahia|Do R7 com Record Bahia

O homem suspeito de atirar e matar a ex-namorada, na frente do filho dela, uma criança de nove anos, foi preso no interior do Estado. O crime aconteceu no bairro Cidade Nova, no dia 8 de novembro, em Salvador.
Hebert Lucas Oliveira dos Santos, de 33 anos, foi localizado por policiais militares, no distrito de Coqueiros, em Maragogipe, cerca de 130 km de distância de Salvador. Ele era procurado desde o dia 12 deste mês, quando a Justiça expediu um mandato de prisão.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Por meio de nota, a PM (polícia militar) afirmou que chegou até o suspeito com ajuda de denúncias anônimas. Segundo a polícia, os moradores da região estranharam a presença de Hebert e, principalmente, o fato dele sair apenas à noite. Policiais foram até ao local e constataram que se tratava de um homem procurado e efetuaram a prisão em flagrante.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi levado para a delegacia de Maragogipe, mas será transferido para Salvador e apresentado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), responsável pela investigação do caso.
O crime
O crime ocorreu no dia 8 de novembro, quando Isaneide Sousa Teles, de 28 anos, foi baleada na cabeça no bairro de Cidade Nova. A vítima chegou a ser socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas morreu no dia seguinte. Logo após o crime, Hebert teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça no dia 12.















