Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gêmeas suspeitas de aplicar golpe “boa-noite cinderela” em 12 vítimas são presas

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas morreu asfixiada pela dupla

Bahia|Do R7

Gêmeas marcavam o encontro e ao chegar à casa da vítima, ofereciam um suco com substância e roubavam a vítima
Gêmeas marcavam o encontro e ao chegar à casa da vítima, ofereciam um suco com substância e roubavam a vítima Gêmeas marcavam o encontro e ao chegar à casa da vítima, ofereciam um suco com substância e roubavam a vítima

As gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, acusadas de aplicarem golpes na modalidade “boa noite cinderela” em pelo menos 12 vítimas foram presas. Segundo informações da Polícia Civil, uma das vítimas morreu asfixiada pela dupla.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As suspeitas serão apresentadas, nesta segunda-feira (15), no auditório do seu edifício-sede, na Praça da Piedade, em Salvador. A condução será da delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT), do Nordeste de Amaralina.

Publicidade

Caso

As gêmeas marcavam o encontro e ao chegar à casa da vítima, ofereciam um suco. Ao ingerir a bebida com uma substância ainda desconhecida, as vítimas desmaiavam e as suspeitas roubavam os pertences.

Quando o caso foi denunciado, em julho, a delegada afirmou que a polícia investiga se as irmãs participam de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, já que as vítimas relatavam roubo de TVs e aparelhos de som de grande porte e até mesmo alimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.