Homem é preso após estuprar menina de 12 anos no município de Vera Cruz
De acordo com o delegado, a menina revelou que Alan tinha iniciado o abuso sexual
Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Um homem foi preso acusado de estuprar uma menina de 12 anos no município de Vera Cruz, na ilha de Itaparica. Alan Souza Matos, de 38 anos, confessou ter violentado a garota, que é filha da ex-mulher dele.
O pedreiro conheceu a companheira ha pouco mais de um ano e, desde então, passou a conviver com ela e filha na mesma casa durante um ano e quatro meses.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Após se separar da mulher, ele passou a morar em uma casa no bairro de Maragogipinho, onde cometeu a violência sexual contra a menina.
Alan teria convidado a adolescente para conversar e conhecer a casa nova. Após sair da igreja, a menina foi até a casa do suspeito.
De acordo com o delegado Geovane Paranhos, a menina revelou que Alan tinha iniciado o abuso sexual. Mas, um vizinho teria olhado pela janela do imóvel e percebido que eles estavam sem roupas na cama. O vizinho invadiu a residência e o suspeito tentou correr, mas foi alcançado e detido. Os vizinhos acionaram a polícia, que encontrou o homem amarrado.
A vítima foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Santo Antônio de Jesus. O suspeito segue preso e a polícia investiga se ele já mantinha relações sexuais com a vítima.
Ainda segundo Paranhos, o suspeito tem algumas pesagens pela polícia.












