Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após oferecer trabalho de modelo e tentar abusar sexualmente de menino em Salvador

Suspeito foi à casa do adolescente dizendo que precisava tirar suas medidas

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Adolescente telefonou para o pai, que foi à casa com uma guarnição da PM
Adolescente telefonou para o pai, que foi à casa com uma guarnição da PM Adolescente telefonou para o pai, que foi à casa com uma guarnição da PM

Um homem foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de um adolescente de 12 anos em Salvador. O menino, que tem porte atlético e uma boa aparência, frequenta uma igreja no bairro de São Caetano e, aos sair do local, foi abordado pelo suspeito com uma proposta para trabalhar de modelo.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo o pai do adolescente, Barreto, o suspeito pediu para o menino, que mora com a mãe e a avó, não contar nada para os pais e afirmou que precisava tirar suas medidas. O homem foi à casa da vítima, quando a avó estava dormindo, com o pretexto de fazer o trabalho e perguntou para o adolescente se ele já tinha feito sexo com alguém.

Publicidade

Após ouvir a proposta do suspeito, o adolescente foi ao quarto, ligou para o pai, que é taxista, e contou o que estava acontecendo. Barreto estava passando perto do local e se dirigiu para à casa do filho. No caminho, o taxista encontrou uma guarnição da Polícia Militar, que o acompanhou até o imóvel.

Ao entrarem na casa, o homem estava sentado ao lado do adolescente.

Publicidade

— Ele disse que era agenciador de modelo e que tinha que fazer umas medidas do meu filho.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DERCA (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.