Bahia

Homem é suspeito de colocar fogo em casa e matar quatro filhos e neto em Feira de Santana (BA)

Gilson de Jesus colocou fogo na casa, trancou a família e fugiu em um carro, diz testemunha

Do R7 com Record TV Itapoan

Moradores ainda arrombaram a porta para resgatar as vítimas, mas só conseguiram resgatar a mulher de Gilson e uma crinça Reprodução/Record TV Itapoan

Um homem é suspeito de atear fogo na própria casa, matar cinco pessoas e deixar duas feridas, na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro de Mangabeira, em Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a polícia, um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, é o principal suspeito de ter provocado o incêndio, que matou três filhos do suspeito, de 13, nove e oito anos, a enteada, de 16, grávida de cinco meses e o neto, um bebê de um ano.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo testemunhas, depois de jogar gasolina e colocar fogo na casa, ele trancou a família no imóvel e fugiu em um carro. Moradores da região ainda arrombaram a porta e tentaram salvar as vítimas, mas conseguiram retirar apenas a mulher de Gilson e a filha de três anos.

Ainda de acordo com a polícia, as sobreviventes foram levadas para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) e para Hospital Estadual da Criança. Testemunhas informaram à polícia que o homem já havia ameaçado a família de morte. Até o momento o suspeito não foi localizado.

Até o momento o suspeito não foi localizado Reprodução/Record TV Itapoan
  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!