Homem que estuprou e deixou tia sem roupa na rua em noite de Natal é preso
Mulher teve as roupas rasgadas e sangramentos nas partes íntimas
Bahia|Do R7
Duas prisões sobre casos de estupro foram divulgadas nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil. Em uma das ações, um mandado de prisão foi cumprido contra um suspeito de estuprar a própria tia. No outro, a ação foi contra uma menina de 11 anos.
Cleidiel Rodrigues Santos, de 25 anos, estuprou a tia de 51 na cidade de Maiquinique, 630 km de Salvador. De acordo com a delegacia local, a mulher estava passeando pela cidade, por volta das 21, do dia 25 de dezembro quando ouviu o chamado do sobrinho.
A tia foi até a casa do jovem e, segundo a polícia, já foi recebida ao local com um soco. Ela desmaiou e, quando acordou, Cleidiel já estava em cima dela. A vítima tentou entrar em luta corporal com o homem, mas não conseguiu se soltar. Ela teve as roupas rasgadas e sangramentos na área íntima.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Quando o jovem terminou o ato, ela fugiu para a rua, ainda sem roupa. Uma vizinha de Claudiel acolheu a mulher. O homem foi preso cerca de duas semanas depois, na sexta-feira (13), em uma propriedade da família na zona rural.
Iguaí
A responsável pela 21ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Itapetinga, delegada Rosilene Correia, anunciou também a prisões Ronaldo dos Santos de Jesus.
O suspeito foi localizado pelos policiais da DT (Delegacia Territorial) da cidade de Iguaí, 497 km de Salvador, na quinta-feira (12). Ele tinha um mandado de prisão preventiva pelo estupro de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu no distrito de Ibiporanga.