Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou estudante em Brotas durante assalto é procurado

Diego estava em um ponto de ônibus no momento do crime

Bahia|Do R7

Luiz não tem passagens pela polícia mas é citado como autor do crime
Luiz não tem passagens pela polícia mas é citado como autor do crime Luiz não tem passagens pela polícia mas é citado como autor do crime

Na tarde desta quinta-feira (9), a prisão temporária de Luís Cláudio Damascena Lima Júnior, de 25 anos, foi solicitada à Justiça pela delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT/Brotas (Delegacia Territorial). Ele é apontado pela polícia como autor do crime contra o estudante Diego Ferreira dos Santos, 28.

Leia mais notícias no R7 BA

Diego foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, na última sexta-feira (3), na região do Matatu de Brotas, em Salvador. A Polícia Civil informou que chegou até a identidade de Luís Claudio por meio da motocicleta utilizada no dia do crime. O suspeito estava com uma Honda XRE-300, preta, de placa OUP-1139, que pertencente a Luís.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo a polícia, Luiz não tinha passagem pela polícia. Ele residia no bairro da Cidade Nova e deixou a casa dos familiares logo depois do crime.

Diego foi morto com um tiro no rosto e os criminosos fugiram sem levar o celular da vítima. Um outro homem que participou da ação ainda está sendo identificado pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.