Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Integrantes de torcida organizada do Bahia são suspeitos de atirar contra torcedor do Vitória 

Vítima foi baleada na Avenida Gal Costa, após término do jogo no Barradão, em Salvador

Bahia|Do R7

Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça
Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça

Um torcedor do Vitória foi baleado na avenida Gal Costa, em Salvador, após o fim do jogo do Vitória contra o Fluminens, no Barradão, na noite de domingo (10).

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), seis integrantes da Bamor, torcida organizada do Bahia, foram conduzidos para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), suspeitos do crime. Entre os suspeitos está o presidente da torcida, Luciano Venâncio, que pode ser autuado por tentativa de homicídio.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo testemunhas, os integrantes da Bamor estavam dentro de um coletivo quando avistaram o torcedor da vitória e efetuaram o disparo. Guarnições do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) chegaram ao local minutos depois do ocorrido e deram socorro ao torcedor.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Em seguida, uma equipe seguiu com apoio de militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, até a sede da torcida organizada, nos Barris. No local, um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime, foi encontrado. Os homens ficarão custodiados à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a SSP, a vítima foi atendida em uma unidade de saúde de Salvador e liberado.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.