Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Bahia|Maior sistema de vídeo monitoramento do país é inaugurado em Madre de Deus

Maior sistema de vídeo monitoramento do país é inaugurado em Madre de Deus

Novo sistema de monitoramento possui no total 79 câmeras

Bahia|Do R7


Na segunda-feira (29) foi inaugurado no município de Madre de Deus, RMS (Região Metropolitana de Salvador), a “Unidade de Gestão Integrada de Madre de Deus” que contará com a maior cobertura de vídeo-monitoramento do País.

Leia mais notícias no R7 BA

O novo sistema de monitoramento possui no total 79 câmeras que foram distribuídas em 5 km quadrados do perímetro urbano da cidade. Delas, 69 câmeras possuem resolução Full HD e outras 10 terão a capacidade para captar e identificar placas de veículos.

Além do sistema de vídeo monitoramento, que faz parte de um projeto chamado de “Madre Total”, também será instalado cerca de 22 km de fibra óptica interligando as redes de dados de todos os prédios públicos da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.