Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 20 presos fogem da delegacia de Santo Antônio de Jesus (BA); quatro já foram recapturados

Criminosos serraram o cadeado das celas e pularam um muro que dá acesso ao DPT

Bahia|Do R7

Duas mulheres que também estavam detidas no local não fugiram
Duas mulheres que também estavam detidas no local não fugiram Duas mulheres que também estavam detidas no local não fugiram

Por volta de 23h30 da sexta-feira (13), mais de 20 presos fugiram da delegacia da 4ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Quatro homens conseguiram ser recapturados e ouvidos pela polícia. Na sexta (13), 17 presos fugiram da Cadeia Pública de Salvador.

De acordo com o Delegado Plantonista, João Mateus, os presos serraram o cadeado da cela. Depois, fugiram pela área da circulação, pulando um muro que dá acesso ao Pátio do DPT (Departamento de Polícia Técnica), anexo ao fundo da delegacia.

A polícia disse que percebeu a fuga e conseguiu deter dois homens ainda no pavilhão. Duas mulheres, Jamile Souza Santos e Silvia Nazaré Cardoso da Silva, que também estavam detidas no local, não fugiram, permanecendo na carceragem.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Após diligências conjunta entre as Polícias Militar e Civil, foram recapturados outros dois presos. Alessandro Campos do Vale, Douglas Vieira Sales Cardoso, Max Luiz dos Santos Ciriaco e Alan Caique Xavier dos Santos já foram detidos novamente e ouvidos pela polícia.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações, seguem procurados Maicon Fernandes A. Santos, Denilson Sales Santos, Rodrigo dos Santos Silva, Genilton Nery dos Santos Jr., Jackson Gonçalves da F Santos, Cledson de Jesus Santana, Ivan Luis de Jesus Silva, Aleffe da Silva, Josuel Tavares da Cruz, José Carlos Oliveira de Jesus, Alesson dos Santos e Santos, Ricardo de Souza Ribeiro, Gilvan Santos Silva, Erick Cristiano Cortes Santos e Danilo Santana de Jesus.

A Polícia Civil, a SoInt (Setor de Operações de Inteligência) do 14° BPM (Batalhão da Polícia Militar) e a Cipe Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado) permanecem em alerta e observação na área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.