Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 10 é estuprada pelo vizinho no bairro de Pernambués

Criança, que estava muito machucada, foi socorrida pela mãe para a UPA de Pernambués

Bahia|Do R7

Caso deve ser investigado pela Dercca (Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente)
Caso deve ser investigado pela Dercca (Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente) Caso deve ser investigado pela Dercca (Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente)

Uma criança foi estuprada pelo vizinho no bairro de Pernambués, em Salvador. A informação foi confirmada pela Dercca (Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente), onde o caso foi registrado nesta terça-feira (9).

Os policiais militares da 1ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Pernambués, receberam a denúncia na tarde desta segunda-feira (8).

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Em nota, a PM (Polícia Militar) informou que a mãe da vítima, que tem apenas 10 anos, estava transtornada quando esteve na 1ªCIPM e denunciou que um homem, que ainda não foi identificado, teria levado a filha dela à força para uma casa e violentado a menina.

No mesmo momento, a guarnição saiu em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.

A criança, que estava muito machucada, foi socorrida pela mãe para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pernambués. O caso continua sendo investigado pela Derca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.