Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 12 anos é atacada pelo "maníaco da seringa" no bairro da Ribeira, em Salvador

Vítima foi encaminhada para o Hospital Couto Maia para passar por exames

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Mulher de 41 anos também foi atacada na Ribeira na terça-feira (18)
Mulher de 41 anos também foi atacada na Ribeira na terça-feira (18) Mulher de 41 anos também foi atacada na Ribeira na terça-feira (18)

Uma menina de 12 anos foi mais uma vítima do "maníaco da seringa" em Salvador, na manhã desta quarta-feira (19). A garota foi atacada no bairro da Ribeira, na Cidade Baixa. As primeiras informações dão conta de que ela estava saindo da escola com outras meninas quando foi atacada na rua Aníbal da Silva Garcia.

Leia mais notícias em R7 BA

Ela esteve com a família na 3ª DT (Delegacia Territorial) na Baixa do Bonfim para prestar queixa e, em seguida, foi para o Hospital Couto Maia para receber tratamento.

Ontem, uma mulher de 41 anos foi atacada com um seringa em um ponto de ônibus também na Ribeira. Segundo a vítima, após o ataque, o agressor saiu tranquilamente, sorriu e mostrou a agulha. Após registrar boletim de ocorrência, a vítima se encaminhou ao Hospital Couto Maia, fez exame de sangue e recebeu três doses diferentes de vacinas e um coquetel contra o vírus HIV.

Publicidade

De acordo com a polícia, a vítima trabalha como operadora, conseguiu ver o suspeito, e ficou em estado de choque.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

No mês passado, um motorista de ônibus, que estava trabalhando no bairro, foi surpreendido com a agulhada no pescoço. O rodoviário chegou a ficar paralisado e também procurou atendimento no Hospital Couto Maia, onde ficou internado.

O suposto maníaco da seringa já teria feito em Salvador pelo menos seis vítimas mas, segundo a polícia, apenas quatro pessoas registraram boletim de ocorrência, três na Ribeira. Outro caso foi o de um soldado do Exército que foi atacado nos Barris, no centro da capital baiana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.