Menina de 12 anos é atacada pelo "maníaco da seringa" no bairro da Ribeira, em Salvador
Vítima foi encaminhada para o Hospital Couto Maia para passar por exames
Bahia|Do R7 com Record Bahia
Uma menina de 12 anos foi mais uma vítima do "maníaco da seringa" em Salvador, na manhã desta quarta-feira (19). A garota foi atacada no bairro da Ribeira, na Cidade Baixa. As primeiras informações dão conta de que ela estava saindo da escola com outras meninas quando foi atacada na rua Aníbal da Silva Garcia.
Ela esteve com a família na 3ª DT (Delegacia Territorial) na Baixa do Bonfim para prestar queixa e, em seguida, foi para o Hospital Couto Maia para receber tratamento.
Ontem, uma mulher de 41 anos foi atacada com um seringa em um ponto de ônibus também na Ribeira. Segundo a vítima, após o ataque, o agressor saiu tranquilamente, sorriu e mostrou a agulha. Após registrar boletim de ocorrência, a vítima se encaminhou ao Hospital Couto Maia, fez exame de sangue e recebeu três doses diferentes de vacinas e um coquetel contra o vírus HIV.
De acordo com a polícia, a vítima trabalha como operadora, conseguiu ver o suspeito, e ficou em estado de choque.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
No mês passado, um motorista de ônibus, que estava trabalhando no bairro, foi surpreendido com a agulhada no pescoço. O rodoviário chegou a ficar paralisado e também procurou atendimento no Hospital Couto Maia, onde ficou internado.
O suposto maníaco da seringa já teria feito em Salvador pelo menos seis vítimas mas, segundo a polícia, apenas quatro pessoas registraram boletim de ocorrência, três na Ribeira. Outro caso foi o de um soldado do Exército que foi atacado nos Barris, no centro da capital baiana.