Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Motorista de ônibus é atacado por passageiro com seringa e fica paralisado na Bahia

Não há informações sobre a substância contida na seringa

Bahia|Do R7 com Record Bahia


Um motorista de ônibus foi atacado por um passageiro com uma seringa, no bairro da Ribeira, na capital baiana, no domingo (19). Segundo testemunhas, o passageiro agiu aparentemente sem motivo.

Ainda de acordo com testemunhas, o agressor colocou a agulha no pescoço do motorista, que ficou tonto e paralisado. Ainda não há informação sobre a substância dentro da seringa.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A vítima, que não teve o nome divulgado, trabalha para a empresa Plataforma e dirigia a linha Pirajá - Ribeira.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Teresa de Lisieux, na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), e, de lá, foi transferido para o Hospital Couto Maia, no Monte Serrat. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.