Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador filma momento em que PMs sem farda colocam homem em mala de carro

Homem foi levado para delegacia e liberado em seguida; atuação foi confirmada pela polícia 

Bahia|Do R7

PM disse que é comum que as pessoas que trabalham no serviço de investigação saiam sem farda e com veículos sem plotagem
PM disse que é comum que as pessoas que trabalham no serviço de investigação saiam sem farda e com veículos sem plotagem PM disse que é comum que as pessoas que trabalham no serviço de investigação saiam sem farda e com veículos sem plotagem

Morador filmou o momento em que supostos policiais, aramados e sem farda, abordam um homem e o colocam no porta-malas de um carro, no bairro da Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na noite desta quinta-feira (25). De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a atuação dos dois militares foi confirmada.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os policiais foram ao condomínio cumprir um mandado de busca e apreensão contra Marcelo Santana de Jesus. Porém, o homem não estava no local. Neste mesmo dia os militares receberam uma denúncia de que um suspeito de homicídio estava escondido no local. Moisés Silva Gonçalves foi levado para a delegacia e liberado em seguida, já que, em pesquisa ao sistema da polícia, verificou-se que não havia nenhuma denúncia, ocorrência ou acusação contra ele.

A PM disse ainda, que é comum que as pessoas que trabalham no serviço de investigação saiam sem farda e com veículos sem plotagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.