Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre jovem vítima de agressão ao sair de uma boate no Rio Vermelho

Como a vítima era homossexual e nenhum pertence foi roubado, a polícia suspeita de homofobia

Bahia|Do R7

Ele teve alta e foi para a casa, mas as dores continuaram e voltou ao hospital
Ele teve alta e foi para a casa, mas as dores continuaram e voltou ao hospital Ele teve alta e foi para a casa, mas as dores continuaram e voltou ao hospital

Um jovem faleceu nesta segunda-feira (11) após ser espancado na saída de uma boate no Rio Vermelho, em Salvador, na noite anterior. Como nenhum pertence de Leonardo Moura, 27, que era homossexual, foi roubado, a policia suspeita que o crime tenha sido motivado por homofobia.

Leia mais notícias no R7 BA

Léo havia saído de uma boate junto com o amigo, na madrugada de domingo (10). Seu amigo ficou no ponto de ônibus e ele seguiu andando, procurando um taxi. A vítima foi socorrida desacordada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao HGE (Hospital Geral do Estado). O jovem chegou ao hospital consciente, mas não lembrava nada do ocorrido. Ele foi examinado e voltou pra casa, ainda no domingo.

Na residência, reclamou de dores e manchas em seu corpo. Foi levado novamente ao hospital, onde passou por uma cirurgia de retirada de um dos rins. Por voltas das 6h da manhã de hoje, foi confirmado o falecimento.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O corpo do jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não foi liberado. Léo morava em Salvador, no bairro da Barra, com algumas primas, e é natural de Nazaré, 216 km da capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.