Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista fica ferido após colidir e derrubar poste na avenida Paralela

Faixa da direita da via, sentido aeroporto está interditada, segundo Transalvador

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Viaturas da Transalvador estão no local aguardando a retirado do poste pela Coelba e a limpeza da via pela Limpurb
Viaturas da Transalvador estão no local aguardando a retirado do poste pela Coelba e a limpeza da via pela Limpurb Viaturas da Transalvador estão no local aguardando a retirado do poste pela Coelba e a limpeza da via pela Limpurb

Um motorista ficou ferido gravemente, após perder o controle do veículo e colidir com um poste de iluminação pública, próximo a Ferreira Costa, na avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Transporte de Salvador), a faixa da direita da via, sentido aeroporto está interditada.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Com o impacto da batida, o poste acabou caindo. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade hospitalar.

Publicidade

Viaturas da Transalvador estão no local aguardando a retirado do poste pela Coelba e a limpeza da via pela Limpurb. Ainda de acordo com informações do órgão de trânsito, agentes de trânsito estão no local e o tráfego segue intenso na região.

Nas últimas 24 horas, foram registrados nove acidentes, com oito feridos e, desde as 7h, foram registrados dois acidentes, com dois ferido, segundo a Transalvador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.