Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada morta em terreno baldio na Bahia

Testemunhas relataram que o crime foi cometido pelo companheiro da vítima

Bahia|Do R7

O corpo foi localizado por volta das 05h30
O corpo foi localizado por volta das 05h30 O corpo foi localizado por volta das 05h30

Na manhã desta terça-feira (29), uma mulher de 28 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no município de Medeiros Neto, a 727 km de Salvador. O corpo foi localizado por volta das 05h30.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima era a moradora de uma residência que tinha sido incendiada, horas antes, no bairro de Olaria, e que o crime teria sido cometido pelo companheiro da vítima.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Publicidade

De acordo com informações da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), de Medeiros Neto, por volta das 00h30, policiais militares foram acionados por populares para atender a uma ocorrência de incêndio. Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade do fato. Eles ajudaram a população, que já estava tentando apagar o fogo, e conseguiram debelar o incêndio.

Após entrar na residência, a guarnição verificou que não havia vítima dentro da casa, porém, na manhã de hoje, os policiais foram novamente solicitados para atender a uma ocorrência de homicídio em um terreno no mesmo bairro e encontraram a mulher morta. Eles isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Civil e o DPT (Departamento de Perícia Técnica).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.