Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher flagra traição na própria casa e mata namorado a facadas em Salvador 

Suspeita postou mensagem em uma rede social e afirmou que estava arrependida

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Alzamira Damasceno Costa, de 26 anos, é suspeita de assassinar o namorado
Alzamira Damasceno Costa, de 26 anos, é suspeita de assassinar o namorado Alzamira Damasceno Costa, de 26 anos, é suspeita de assassinar o namorado

Uma mulher é suspeita de assassinar o namorado a facadas no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa, em Salvador. Inocêncio Ferreira de Oliveira Neto, de 19 anos, foi morto a facadas dentro de casa, na quinta-feira (14). A suspeita de cometer o crime é namorada da vítima, Alzamira Damasceno Costa, de 26 anos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo familiares da vítima, o crime aconteceu depois que Alzamira flagrou o namorado com outra mulher.

Publicidade

A mãe da vítima, Vilma de Jesus, contou que o jovem saiu da Festa do Bonfim com uma menina e, aproveitou que a namorada não estava, para ficar com a garota na casa dela. Alzamira chegou e acabou flagrando a traição do namorado.

Após cometer o crime, Alzamira fugiu e postou mensagem em uma rede social afirmando que estava arrependida. Inocêncio namorava havia um ano com a suspeita

O delegado Alex Grabriel, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), afirmou que a suspeita deve se apresentar à polícia e explicar sua versão do crime. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.