Nova Lous é entregue na Câmara de Vereadores de Salvador
Projeto de lei regula o uso do solo perto da área marítima
Bahia|Do R7

O projeto sobre a nova Louos (Lei de Ordenamento da Ocupação do Uso do Solo), que complementa o PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano), foi entregue à Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (21), às 11h30.
O novo PDDU já foi aprovado pelos vereadores e aborda, entre outros aspectos, sobre o que pode ser construído. A Louos, por sua vez, indica como se pode construir. O projeto de lei regula, em especial, o uso do solo perto da área marítima.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O secretário municipal da Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município), Sérgio Guanabara, entregou pessoalmente o texto no gabinete do presidente da Câmara de veradores, Paulo Câmara, dando início à tramitação do projeto de lei no Legislativo.














