Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo vídeo mostra quatro jovens espancado empresário em bairro nobre da capital 

Suspeitos foram interrogados e permanecem em liberdade

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Muito ferido, o empresário chegou a ficar internado em uma unidade de terapia intensiva
Muito ferido, o empresário chegou a ficar internado em uma unidade de terapia intensiva Muito ferido, o empresário chegou a ficar internado em uma unidade de terapia intensiva

Nesta sexta-feira (9), a polícia divulgou um novo vídeo do espancamento sofrido por um empresário no bairro da Pituba, área nobre de Salvador, dia 27 de setembro.

Segundo testemunhas, Alexandre Souza Pontes estava em um bar com amigos. Após deixar o local, o empresário caminha pela rua das Hortênsias e, em seguida, é surpreendido por dois homens, que começam a agredi-lo. O empresário tenta se defender com um soco, mas é imobilizado e cai no chão. Mais três homens se juntam à dupla e espancam o rapaz covardemente. O grupo que atacou o empresário também estaria em algum estabelecimento da área.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Publicidade

A cena chama atenção de algumas pessoas e um homem tenta impedir o ataque, mas quase é agredido pelo grupo que, pouco tempo depois, volta a espancar Alexandre. O motivo da agressão ainda está sendo investigado.

Pai de homem espancado no meio da rua luta por justiça: “Ele não fez mal a ninguém”

Publicidade

Muito ferido, o empresário chegou a ficar internado em uma unidade de terapia intensiva, mas já teve alta e se recupera em casa. Segundo a família, o rapaz teve fraturas no rosto, perdeu a visão do olho esquerdo e tem dificuldades para andar.

O caso está sendo investigado pela 16ª DT (Delegacia Territorial), da Pituba. A assessoria de comunicação da Polícia Civil afirmou que Alexandre e um amigo, que testemunhou a agressão, já foram ouvidos.

Os quatro suspeitos foram interrogados e permanecem em liberdade. A polícia aguarda os laudos periciais para concluir o inquérito e analisa imagens de câmeras de segurança de prédios e estabelecimentos comerciais da região, que podem ajudar na conclusão do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.