Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus é incendiado na Via Regional após confronto entre PM e traficantes

Unidades especializadas da PM reforçam policiamento na região

Bahia|Do R7

Ônibus que fazia a linha Canabrava X Estação Pirajá foi incendiado nas intermediações do Barradão
Ônibus que fazia a linha Canabrava X Estação Pirajá foi incendiado nas intermediações do Barradão Ônibus que fazia a linha Canabrava X Estação Pirajá foi incendiado nas intermediações do Barradão

Um ônibus foi incendiado na manhã deste domingo (4) na Via Regional, em São Marcos, na capital baiana. Segundo informações da Central de Polícia, moradores informaram que cerca de dez homens colocaram fogo no coletivo, que fazia a linha Canabrava X Estação Pirajá, nas intermediações do Barradão.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Guarnições da Operação Gêmeos e Rondas Especiais da Polícia Militar reforçam o patrulhamento ostensivo na Via Regional.

Publicidade

Os criminosos colocaram fogo no veículo em represália a ação da 50ª Companhia Independente da PM que entrou em confronto com traficantes de drogas daquela área, na noite de ontem.

Policiais da 50ª CIPM e da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), em conjunto com as especializadas, realizam diligências com o objetivo de capturar os autores do crime. Informações sobre o caso podem ser repassadas, com total sigilo e sem necessidade de identificação, através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.