Bahia

Pacientes de clínica são feitos reféns em tentativa de assalto a clínica na Pituba

Bandido exigiu presença da imprensa para liberar os reféns

Do R7 com Record TV Itapoan

Dois bandidos conseguiram fugir e um se entregou Reprodução/Record TV Itapoan

Um paciente foi feito reféns na tarde desta quinta-feira (18), na avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), oss três assaltantes, Hélber Silva Rosa, 28 anos, Carlos Teódulo Silva Portugal, 24 anos, e um adolescente, anunciaram o assalto no momento em que uma viatura da PM (Polícia Militar) passava pelo local.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A rua foi fechada para a negociação com o criminoso. Segundo informações da polícia, os homens entraram na clínica Cedermes para assaltar e, como não conseguiram sair do local, fizeram os pacientes da clínica reféns.

A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª DT (Delegacia Territorial) disse que Carlos Teodulo e um adolescente conseguiram fugir, enquanto Hélber fez um refém.

— Como já o conhecia, pois já tem 11 passagens por prática de roubos, no Nordeste de Amaralina, na Piedade e aqui na Pituba, levei a mãe dele para facilitar a negociação e, graças a Deus, deu tudo certo.

Um homem que não teve a identidade revelada, exigiu a presença da imprensa para liberar as vítimas. Uma mulher, paciente da clínica, ficou ferida durante a ação. 

Na fuga da clínica, Carlos e o menor roubaram um carro e, logo a seguir, colidiram com um veículo de um policial estacionado em frente ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ainda de acordo com a SSP, o homem foi preso, mas o adolescente roubou uma motocicleta e fugiu. Policiais civis e militares estão em diligência para apreendê-lo.

Assista à programação da Record TV 24 horas

 

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!