Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é preso após estuprar e ameaçar enteada com faca no interior da Bahia

Suspeito foi denunciado à polícia pela companheira e mãe da menina

Bahia|Do R7

A vítima não teve a identidade divulgada pela polícia
A vítima não teve a identidade divulgada pela polícia A vítima não teve a identidade divulgada pela polícia

José Carlos da Silva, de 60 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial de Pindobaçu, município distante 414 quilômetros de Salvador. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21), ele é acusado de abusar sexualmente da enteada menor de idade. O mandado de prisão emitido contra ele por estupro foi expedido pela comarca daquela cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a investigação da polícia, José Carlos esperava a mãe da garota sair de casa para cometer a violência. Ele chegou a utilizar uma faca para ameaçar a vítima.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

José foi denunciado à polícia pela própria companheira na sexta-feira (18) e ficará custodiado na carceragem da DT/Pindobaçu, à disposição da Justiça.

Publicidade

Casos de estupro

No mesmo dia, outros dois casos de estupros envolvendo famílias foram divulgados pela polícia baiana. Um pai foi preso em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, por estuprar a filha de 14 anos. Além do caso de Conquista, outro homem, suspeito de estuprar as filhas de 11 e 6 anos foi preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Na quinta-feira (17), um pai foi preso em Veredas, no sul do estado, por estuprar a filha desde os 10 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.