Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é baleado durante tentativa de assalto a farmácia em bairro nobre de Salvador

Ainda não a informações sobre o estado de saúde do policial militar

Bahia|Do R7

O PM que não teve a identidade revelada foi socorrido para o Hospital da Bahia
O PM que não teve a identidade revelada foi socorrido para o Hospital da Bahia O PM que não teve a identidade revelada foi socorrido para o Hospital da Bahia

Um policial militar identificado como Aldo Carvalho Santos, foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, na noite desta terça-feira (17). O crime ocorreu na rua Paraná, no bairro da Pituba, em Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

De acordo com informações da Central de Polícia, cinco homens armados invadiram a farmácia Drogasil e anunciaram o assalto. Segundo a SSP (Secretária de Segurança Pública), o militar reagiu e acabou sendo alvejado.

Publicidade

O sargento Aldo Carvalho é lotado na 13ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), da Pituba, e foi socorrido para o Hospital da Bahia. Ainda não a informações sobre o estado de saúde dele.

O secretário da SSP, Maurício Teles Barbosa, determinou que as equipes se empenhem para a captura imediata do bando que realizou o assalto. Cameras da região que possam ter registrado o crime contra o militar estão sendo analisadas. Quem presenciou a fuga dos criminosos pode denunciar através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.